sexta-feira, 17 de maio de 2013

I Encontro Articulação para construção do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente


O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente “Padre Marcos Passerini`` - CDMP, em parceria com o Conselho de Direito da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última terça-feira (14) o I Encontro para construção do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Criança e Adolescente.



O mesmo vem desenvolvendo o Projeto de pesquisa sobre a realidade da infância e juventude no município, realizando oficinas sobre a temática com diversos jovens envolvidos nos programas sociais e alunos da rede ensino.



Visando da continuidade as ações, vai ser realizado nos dias 22 a 24 de maio o Curso com a temática do enfrentamento à violência sexual contra criança e adolescente.
Cabe esclarecer que este projeto esta sendo desenvolvido em dez municípios, a saber: Bacabeira, Miranda do Norte, Vitória do Mearim, Igarapé do Meio, Pindaré Mirim, Açailândia, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Itinga e Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário